Blog

Acompanhe dicas sobre como realizar ações de Marketing na área da Saúde de forma ética e eficaz.

Automação de E-mail Marketing

Automação de E-mail Marketing

Como mencionamos no post anterior, o E-mail Marketing é uma forma eficiente de estabelecer e fidelizar o relacionamento entre o profissional da área da saúde e seus pacientes. No entanto, na medida em que aumentam a quantidade de envios de e-mails e o número de...

ler mais
Reels para profissionais da saúde: o que postar

Reels para profissionais da saúde: o que postar

Lançado oficialmente em 05 de agosto de 2020, o Reels é uma ferramenta do Instagram que permite a criação de vídeos curtos (entre 3 e 30 segundos). Ele se diferencia dos vídeos nos stories por possibilitar a junção de vários clipes e ajuste de velocidade. Além disso,...

ler mais
Marketing de Relacionamento para clínicas

Marketing de Relacionamento para clínicas

O marketing de relacionamento é uma ótima estratégia para as clínicas interessadas em  iniciar e fortalecer o vínculo com os pacientes. Um dos principais motivos se dá pelo fato de o paciente se sentir acolhido e valorizado. Basta observar como é o comportamento das...

ler mais
Marketing Digital para Nutricionistas

Marketing Digital para Nutricionistas

Quando você tem alguma dúvida, qual é a primeira atitude que toma? Com certeza, entre suas primeiras alternativas está pesquisar no Google, certo? E, assim como você, seus pacientes também utilizam o buscador para responder a questões no dia a dia e procurar serviços...

ler mais
Gestão Integrada de Marketing para a Saúde

Gestão Integrada de Marketing para a Saúde

Criar um conceito de marca e estabelecer uma comunicação eficaz com o cliente não são tarefas simples, principalmente quando se trata do segmento da saúde. É aí que entra a necessidade de uma Gestão Integrada de Marketing, que seja capaz de promover diferentes ações...

ler mais
E-mail Marketing para Clínicas e Profissionais da Saúde

E-mail Marketing para Clínicas e Profissionais da Saúde

Atualmente, o Marketing de Conteúdo é uma das principais estratégias de comunicação e está presente no cotidiano de 73% das empresas que atuam no Brasil. Entre as ferramentas que se destacam e que podem facilmente ser adaptadas à área da Saúde, o E-mail Marketing...

ler mais

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo