Blog

Acompanhe dicas sobre como realizar ações de Marketing na área da Saúde de forma ética e eficaz.

Novas regras de publicidade do CFM nas redes sociais

Novas regras de publicidade do CFM nas redes sociais

Anteriormente falamos aqui no blog sobre a nova Resolução CFM nº 2.333/23, que trouxe mudanças e modernizou as regras de publicidade médica. Os profissionais receberam 180 dias de prazo para se adaptar ao novo regramento, que começa a valer em 11 de março de 2024. Mas...

ler mais
O que mudou com a nova resolução de publicidade médica?

O que mudou com a nova resolução de publicidade médica?

Que o marketing em saúde é uma ferramenta crucial para profissionais e instituições da área médica, nós já sabemos. No entanto, ele traz consigo responsabilidades éticas e legais que não podem ser ignoradas. O Conselho Federal de Medicina (CFM) desempenha um papel...

ler mais
Como utilizar o ChatGPT para marketing médico

Como utilizar o ChatGPT para marketing médico

ChatGPT e a área da saúde: o que essa combinação representa? Riscos ou benefícios? Provavelmente ambos. Assim como o Google impactou profundamente a medicina e a prestação de serviços na saúde, os modelos de inteligência artificial têm potencial para causar mudanças...

ler mais
Marketing para consultório médico: 8 dicas valiosas

Marketing para consultório médico: 8 dicas valiosas

A presença digital de médicos, clínicas, hospitais e demais instituições de saúde já é imprescindível no cenário de hiperconexão em que nos encontramos. Nesse contexto, um dado da Software Advice chama atenção: 71% dos pacientes entrevistados usam avaliações online...

ler mais
Site para hospital: 7 dicas essenciais

Site para hospital: 7 dicas essenciais

Ter um site bem estruturado e funcional é fundamental para hospitais que desejam se destacar e oferecer uma experiência de qualidade aos seus pacientes. Um site para hospital vai muito além da presença online. Essa vai ser uma das mais importantes ferramentas para...

ler mais
Como ter avaliações positivas no Google

Como ter avaliações positivas no Google

Nós já mostramos aqui no blog as principais vantagens de gerenciar o perfil de empresa no Google (antes chamado de Google Meu Negócio ou Google My Business). Hoje, nós vamos dar dicas de como sua clínica ou consultório pode conquistar mais avaliações positivas na...

ler mais
5 Sinais de que a sua clínica precisa de maior visibilidade

5 Sinais de que a sua clínica precisa de maior visibilidade

Você sabe dizer se a sua clínica está precisando de maior visibilidade? À primeira vista, a pergunta pode parecer óbvia: o indicador dessa pergunta é a quantidade de pacientes que atendo. Essa afirmação não está errada, mas é possível ampliar essa avaliação e, assim,...

ler mais

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo