Aliar uma boa estratégia de Marketing de Conteúdo às ações de Assessoria de Imprensa é uma combinação muito eficaz para clínicas e profissionais da área da Saúde. Saiba mais a seguir: Marketing de Conteúdo + Assessoria de Imprensa O Marketing de Conteúdo tem como foco...
Blog
Acompanhe dicas sobre como realizar ações de Marketing na área da Saúde de forma ética e eficaz.
Marketing Digital ou Tradicional: em qual investir?
As inúmeras possibilidades do Marketing Digital tem feito com que as estratégias dessa abordagem tornem-se uma opção extremamente atrativa ao mercado em geral. Na área da Saúde, que se abre a cada dia mais para as ações de Marketing, as ações Digitais tem mostrado...
3 Principais novidades do Instagram para 2025
*Atualizado em 14 de maio de 2025. Se você usa o Instagram para atrair e se conectar com pacientes, sabe o quanto a rede social está sempre se reinventando. A cada atualização, surgem recursos, formatos e tendências que podem fazer toda a diferença na sua estratégia...
4 Erros Comuns no Relacionamento com Pacientes
Conhecer os erros mais frequentes no desenvolvimento de uma estratégia de Marketing Médico voltado para clínicas e consultórios é a melhor forma de evitá-los. Pensando nisso, selecionamos 3 erros comuns no relacionamento com pacientes e explicamos como evitar que...
Redes Sociais para Médicos: como conciliar ética e visibilidade
As redes sociais para médicos e outros profissionais que atuam na área da Saúde representam mais do que um canal de comunicação. Além de aproximarem médicos e pacientes, abrem a possibilidade de compartilhamento de informações relevantes para a sociedade como um todo....
Case de Marketing Médico: Seu Cardio
A equipe Seu Cardio, de cirurgiões cardiovasculares, é cliente da Santé desde 2016 e um exemplo de case de marketing médico de sucesso! Este case de marketing em saúde começou com uma boa estratégia. Nela, partimos do objetivo de criação de uma identidade para a...
Datas Comemorativas em Saúde: como aproveitá-las
Ao longo de todo o ano, as datas comemorativas em saúde preenchem o calendário. Exemplos famosos são as campanhas sazonais como o Outubro Rosa ou o Novembro Azul. Além delas, datas específicas, como Dia do Médico ou Dia Mundial do Diabetes. Tais datas são uma maneira...
Marketing digital sem aparecer: 5 estratégias para profissionais de saúde
Fazer Marketing Digital sem aparecer parece algo impossível à primeira vista. Afinal, quase todos os perfis com seguidores engajados e que atraem pacientes têm o rosto, a personalidade e até um pouco da vida pessoal do profissional de saúde expostos em redes sociais....
Marketing para Personal Trainers
Personal trainers podem investir em estratégias de marketing? Sim! Porém, é preciso estar atento a alguns detalhes para que os resultados sejam bem-sucedidos. Profissionais da educação física devem investir em marketing digital? Nós já falamos aqui no blog da Santé...
Mitos sobre Mídias Sociais
No primeiro e-book da Série Mitos do Marketing falamos de Mitos sobre a Produção de Conteúdo. Tratamos de temas como tipo de conteúdo, blog, frequência, entre outros. Mais do que isso, tratamos sobre o que deve ser levado em conta para sua clínica ou consultório e o...