Blog

Acompanhe dicas sobre como realizar ações de Marketing na área da Saúde de forma ética e eficaz.

Fidelizar pacientes: conheça 6 ferramentas que podem ajudar

Fidelizar pacientes: conheça 6 ferramentas que podem ajudar

Fidelizar pacientes traz diversos benefícios aos profissionais de saúde, como maior adesão aos tratamentos, maior confiança no trabalho do médico e o aumento de pacientes por indicação. Na era pós-digital em que vivemos, os pacientes não buscam apenas um bom...

ler mais
Marketing médico para clínicas

Marketing médico para clínicas

O grande avanço das tecnologias transformou o modo como o paciente chega ao consultório e o acesso à saúde. A internet encurta distâncias e facilita a vida de inúmeros profissionais e pacientes. O marketing médico para clínicas está à frente dessa onda de mudanças e...

ler mais
Mitos do marketing médico, com Dr. Acklei Viana

Mitos do marketing médico, com Dr. Acklei Viana

Médico pode ser engraçado? As regras do CFM são exageradas? Como se destacar dos concorrentes? Principais mitos do marketing médico e muito mais. Começar a divulgar seu serviço de saúde nas redes sociais nem sempre é fácil. Em especial, os mitos do marketing médico...

ler mais
O que é Jornada de Decisão do Paciente

O que é Jornada de Decisão do Paciente

Quando um paciente precisa consultar um profissional da Saúde, a primeira ação costuma ser buscar uma indicação entre amigos e parentes. Porém, recebendo ou não a indicação, seu próximo passo é a internet. Seja para encontrar o contato da clínica ou para saber mais...

ler mais
Humanizar o perfil social: por que é tão importante?

Humanizar o perfil social: por que é tão importante?

Desenvolver um relacionamento próximo, transparente e amigável desde os primeiros contatos pelas redes sociais contribui para estabelecer identificação com os seguidores e aumentar sua credibilidade. Isso é humanizar o perfil social. Uma estratégia que ajuda...

ler mais
O que postar em cada recurso do Instagram?

O que postar em cada recurso do Instagram?

O Instagram é a principal rede social para criação de conteúdo atualmente – e, talvez, a mais versátil, já que você pode publicar imagens, vídeos curtos ou longos e até mesmo conteúdos que somem após 24h. Além disso, a plataforma lança novos recursos frequentemente....

ler mais
TikTok: vale a pena para profissionais da Saúde?

TikTok: vale a pena para profissionais da Saúde?

Com certeza, você conhece ou já ouviu falar sobre o TikTok. Ele foi o aplicativo com maior número de downloads em 2020, no Brasil e no mundo, de acordo com o Digital Trends 2021, relatório da agência We Are Social e da plataforma Hootsuite. E, apesar de ser a 7ª rede...

ler mais
Automação de E-mail Marketing

Automação de E-mail Marketing

Como mencionamos no post anterior, o E-mail Marketing é uma forma eficiente de estabelecer e fidelizar o relacionamento entre o profissional da área da saúde e seus pacientes. No entanto, na medida em que aumentam a quantidade de envios de e-mails e o número de...

ler mais

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo