Blog

Acompanhe dicas sobre como realizar ações de Marketing na área da Saúde de forma ética e eficaz.

Tendências do Marketing Digital para 2020

Tendências do Marketing Digital para 2020

Acompanhar as tendências do marketing digital é essencial para quem quer (e quem precisa!) aproveitar boas oportunidades no ano que vem. Afinal, o segmento da área da Saúde vem apostando cada vez mais em visibilidade e você não pode ficar de fora.  Conteúdos...

ler mais
Podcasts na Área da Saúde: porque e como fazer

Podcasts na Área da Saúde: porque e como fazer

Um programa feito em áudio para a internet, com propósito de divulgar informações e conteúdos interessantes. Isso é um podcast, formato que cresce a cada ano no Brasil e que pode ser feito com um celular, um notebook e bons assuntos.  Atualmente, muitas empresas...

ler mais
Faturamento da Clínica: marketing para crescer

Faturamento da Clínica: marketing para crescer

Todo serviço em saúde tem uma preocupação: atender às necessidades e demandas das pessoas. Junto a isso, é preciso se preocupar com a saúde financeira do próprio estabelecimento. O faturamento da clínica deve estar sempre sob o olhar de um bom gestor. Contar com boas...

ler mais
Dicas ao escrever um post para Instagram 

Dicas ao escrever um post para Instagram 

*Conteúdo atualizado em janeiro de 2021. “Só de dominar o bom português eu consigo escrever um bom post no Instagram”. Será? Postar seus trabalhos em uma rede social para um público-alvo envolve mais do que apenas dominar a gramática. É necessário entender macetes de...

ler mais
Médico: fazer um site ou contar com o da clínica?

Médico: fazer um site ou contar com o da clínica?

Fazer um site ou um blog é essencial para a estratégia de marketing de conteúdo. O médico ganha visibilidade e se torna referência na especialidade. Mas, vale a pena quando se atua em uma clínica que já possui um site? Essa dúvida pode surgir em qualquer momento na...

ler mais
6 ações em mídias sociais para começar hoje

6 ações em mídias sociais para começar hoje

Ignorar a forma como os seus pacientes se comunicam pela internet já não é mais possível. Mesmo que o profissional da saúde seja avesso às ações em mídias sociais e não participe de nenhuma delas, a maioria das pessoas que precisam realizar algum tratamento ou...

ler mais
Linkedin: por que você deve estar lá

Linkedin: por que você deve estar lá

Contatos profissionais são valiosos. Na área da Saúde, eles podem representar novos projetos, indicações e, especialmente, maior qualidade de atendimento para o paciente final. Hoje, o LinkedIn é a rede que melhor atende as necessidades de comunicação entre...

ler mais
5 Dicas para um Bom Posicionamento no Google

5 Dicas para um Bom Posicionamento no Google

Com a ascensão do Marketing Médico, mais do que nunca é importante entender o funcionamento do mundo digital para obter um bom posicionamento no Google. No entanto, conquistar posição de destaque nem sempre é uma tarefa simples. Bom Posicionamento no Google Como o...

ler mais
Área da Saúde: o que um site deve ter?

Área da Saúde: o que um site deve ter?

Segurança, credibilidade e profissionalismo. Provocar uma boa primeira impressão em seus pacientes e deixá-los confiantes é fundamental. Hoje, entretanto, a relação entre os profissionais da saúde e quem procura atendimento mudou. Com a popularização das ferramentas...

ler mais

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo