Acompanhar as tendências do marketing digital é essencial para quem quer (e quem precisa!) aproveitar boas oportunidades no ano que vem. Afinal, o segmento da área da Saúde vem apostando cada vez mais em visibilidade e você não pode ficar de fora. Conteúdos...
Blog
Acompanhe dicas sobre como realizar ações de Marketing na área da Saúde de forma ética e eficaz.
Podcasts na Área da Saúde: porque e como fazer
Um programa feito em áudio para a internet, com propósito de divulgar informações e conteúdos interessantes. Isso é um podcast, formato que cresce a cada ano no Brasil e que pode ser feito com um celular, um notebook e bons assuntos. Atualmente, muitas empresas...
Faturamento da Clínica: marketing para crescer
Todo serviço em saúde tem uma preocupação: atender às necessidades e demandas das pessoas. Junto a isso, é preciso se preocupar com a saúde financeira do próprio estabelecimento. O faturamento da clínica deve estar sempre sob o olhar de um bom gestor. Contar com boas...
Como profissionais da saúde podem usar os recursos do Instagram?
Se você acompanha as atualizações das redes sociais, já deve saber que tem novidade na área. ‘Cenas’, um dos novos recursos do Instagram está em fase de testes, exclusivamente no Brasil. A função é semelhante a outro aplicativo, o TikTok, sucesso entre o público...
Dicas ao escrever um post para Instagram
*Conteúdo atualizado em janeiro de 2021. “Só de dominar o bom português eu consigo escrever um bom post no Instagram”. Será? Postar seus trabalhos em uma rede social para um público-alvo envolve mais do que apenas dominar a gramática. É necessário entender macetes de...
Médico: fazer um site ou contar com o da clínica?
Fazer um site ou um blog é essencial para a estratégia de marketing de conteúdo. O médico ganha visibilidade e se torna referência na especialidade. Mas, vale a pena quando se atua em uma clínica que já possui um site? Essa dúvida pode surgir em qualquer momento na...
6 ações em mídias sociais para começar hoje
Ignorar a forma como os seus pacientes se comunicam pela internet já não é mais possível. Mesmo que o profissional da saúde seja avesso às ações em mídias sociais e não participe de nenhuma delas, a maioria das pessoas que precisam realizar algum tratamento ou...
Linkedin: por que você deve estar lá
Contatos profissionais são valiosos. Na área da Saúde, eles podem representar novos projetos, indicações e, especialmente, maior qualidade de atendimento para o paciente final. Hoje, o LinkedIn é a rede que melhor atende as necessidades de comunicação entre...
5 Dicas para um Bom Posicionamento no Google
Com a ascensão do Marketing Médico, mais do que nunca é importante entender o funcionamento do mundo digital para obter um bom posicionamento no Google. No entanto, conquistar posição de destaque nem sempre é uma tarefa simples. Bom Posicionamento no Google Como o...
Área da Saúde: o que um site deve ter?
Segurança, credibilidade e profissionalismo. Provocar uma boa primeira impressão em seus pacientes e deixá-los confiantes é fundamental. Hoje, entretanto, a relação entre os profissionais da saúde e quem procura atendimento mudou. Com a popularização das ferramentas...