Blog

Acompanhe dicas sobre como realizar ações de Marketing na área da Saúde de forma ética e eficaz.

4 ideias de reels para profissionais da saúde

4 ideias de reels para profissionais da saúde

Desde a sua criação, em 2010, o Instagram foi um sucesso de downloads. E, até hoje, esse crescimento continua, já que a aposta do aplicativo em mudanças é constante. Investir nessa rede social e principalmente nos reels é indispensável para aumentar seu engajamento do...

ler mais
O que é SEO e porque é fundamental para a sua clínica

O que é SEO e porque é fundamental para a sua clínica

Nos dias de hoje, a internet é um dos principais caminhos na busca por informação. Os buscadores são responsáveis por milhares de pesquisas diárias. Por mais que o Google seja a ferramenta de pesquisa mais utilizada atualmente, nem todo empreendimento compreende a...

ler mais
Autoridade Digital: você sabe o que é?

Autoridade Digital: você sabe o que é?

Você já deve ter ouvido falar sobre a importância de ser reconhecido como uma “autoridade” digital. Certo? Mas, afinal, o que isso significa? Ser uma autoridade no assunto quer dizer que você é visto como um profissional referência, influente na sua área de atuação....

ler mais
Aprenda como facilitar o agendamento para pacientes

Aprenda como facilitar o agendamento para pacientes

Facilitar o agendamento para pacientes é o primeiro passo para garantir que ele tenha uma boa jornada na clínica e seja fidelizado. Se antes as pessoas procuravam por profissionais de saúde em catálogos, hoje essa busca é feita por meio da internet.  Por isso,...

ler mais
Blog médico: ainda vale a pena ter um?

Blog médico: ainda vale a pena ter um?

Os blogs estão aí há muito tempo - o primeiro foi criado em 1994! - e com outros canais e formatos tomando cada vez mais o nosso tempo é natural questionarmos se ainda é válido investir em um blog médico. A resposta curta é: sim. No entanto, se você não tiver...

ler mais
Truques infalíveis para gravar vídeos para redes sociais

Truques infalíveis para gravar vídeos para redes sociais

Os vídeos são tendência consolidada nas redes sociais há muitos anos. Primeiro, com o YouTube. Depois com a inclusão dos vídeos no Facebook e Instagram e agora, com o Tik Tok, eles passam a ser ainda mais valorizados. O problema é que muitos profissionais de saúde...

ler mais
A Criação de Personas na Área da Saúde

A Criação de Personas na Área da Saúde

A criação de personas faz parte da estratégia de Marketing e contribui significativamente para a assertividade das ações. As personas são personagens fictícios que possuem as características, necessidades, objetivos e comportamentos dos seus pacientes. São...

ler mais
Engajamento no Instagram: como usar o algoritmo ao seu favor

Engajamento no Instagram: como usar o algoritmo ao seu favor

Algoritmo: você sabe o que é, como funciona e como profissionais da saúde podem utilizá-lo para aumentar o seu engajamento no Instagram? Se sua resposta é “não”, saiba que você não está sozinho(a).  Acontece que essa é uma dúvida bastante comum, inclusive entre os...

ler mais
Confira 5 maneiras de divulgar sua Telemedicina

Confira 5 maneiras de divulgar sua Telemedicina

Para divulgar a Telemedicina da melhor forma, é essencial contar com ferramentas de marketing médico e sistemas confiáveis. A Telemedicina consiste no uso de tecnologias de informação e comunicação, como os softwares médicos, com o objetivo de oferecer atendimentos a...

ler mais
Por que ter um blog médico?

Por que ter um blog médico?

Um blog médico é uma das ferramentas mais eficazes entre as ações de Marketing na área da Saúde. Afinal, trata-se de um canal que permite a abordagem de diversos temas relacionados à área de atuação da clínica, hospital ou do profissional. Com ele, é possível obter...

ler mais

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo