Desde a sua criação, em 2010, o Instagram foi um sucesso de downloads. E, até hoje, esse crescimento continua, já que a aposta do aplicativo em mudanças é constante. Investir nessa rede social e principalmente nos reels é indispensável para aumentar seu engajamento do...
Blog
Acompanhe dicas sobre como realizar ações de Marketing na área da Saúde de forma ética e eficaz.
O que é SEO e porque é fundamental para a sua clínica
Nos dias de hoje, a internet é um dos principais caminhos na busca por informação. Os buscadores são responsáveis por milhares de pesquisas diárias. Por mais que o Google seja a ferramenta de pesquisa mais utilizada atualmente, nem todo empreendimento compreende a...
Autoridade Digital: você sabe o que é?
Você já deve ter ouvido falar sobre a importância de ser reconhecido como uma “autoridade” digital. Certo? Mas, afinal, o que isso significa? Ser uma autoridade no assunto quer dizer que você é visto como um profissional referência, influente na sua área de atuação....
Aprenda como facilitar o agendamento para pacientes
Facilitar o agendamento para pacientes é o primeiro passo para garantir que ele tenha uma boa jornada na clínica e seja fidelizado. Se antes as pessoas procuravam por profissionais de saúde em catálogos, hoje essa busca é feita por meio da internet. Por isso,...
Blog médico: ainda vale a pena ter um?
Os blogs estão aí há muito tempo - o primeiro foi criado em 1994! - e com outros canais e formatos tomando cada vez mais o nosso tempo é natural questionarmos se ainda é válido investir em um blog médico. A resposta curta é: sim. No entanto, se você não tiver...
Truques infalíveis para gravar vídeos para redes sociais
Os vídeos são tendência consolidada nas redes sociais há muitos anos. Primeiro, com o YouTube. Depois com a inclusão dos vídeos no Facebook e Instagram e agora, com o Tik Tok, eles passam a ser ainda mais valorizados. O problema é que muitos profissionais de saúde...
A Criação de Personas na Área da Saúde
A criação de personas faz parte da estratégia de Marketing e contribui significativamente para a assertividade das ações. As personas são personagens fictícios que possuem as características, necessidades, objetivos e comportamentos dos seus pacientes. São...
Engajamento no Instagram: como usar o algoritmo ao seu favor
Algoritmo: você sabe o que é, como funciona e como profissionais da saúde podem utilizá-lo para aumentar o seu engajamento no Instagram? Se sua resposta é “não”, saiba que você não está sozinho(a). Acontece que essa é uma dúvida bastante comum, inclusive entre os...
Confira 5 maneiras de divulgar sua Telemedicina
Para divulgar a Telemedicina da melhor forma, é essencial contar com ferramentas de marketing médico e sistemas confiáveis. A Telemedicina consiste no uso de tecnologias de informação e comunicação, como os softwares médicos, com o objetivo de oferecer atendimentos a...
Por que ter um blog médico?
Um blog médico é uma das ferramentas mais eficazes entre as ações de Marketing na área da Saúde. Afinal, trata-se de um canal que permite a abordagem de diversos temas relacionados à área de atuação da clínica, hospital ou do profissional. Com ele, é possível obter...