O Reels é um recurso do Instagram que permite a criação de vídeos curtos (entre 3 e 60s) e dinâmicos. Seu propósito é fornecer conteúdo de maneira rápida, dinâmica e divertida ao público. Diferente dos stories, o Reels possibilita a junção de vários clipes e o ajuste...
Blog
Acompanhe dicas sobre como realizar ações de Marketing na área da Saúde de forma ética e eficaz.
4 recursos que não podem faltar na divulgação da clínica
Você já parou para pensar se está aproveitando todos os recursos disponíveis para divulgar sua clínica? Aqui no blog da Santé sempre reforçamos a importância de construir uma boa presença digital com a tríade site, blog e mídias sociais. E essa é a base para uma...
Como aparecer no Google sem anunciar
Boas práticas de SEO são ótimas ferramentas para aparecer no Google sem anunciar. Confira quatro dicas essenciais sobre o assunto. O Google é, sem dúvidas, o buscador mais utilizado pelos usuários da internet. O site Internet Live Stats, que faz uma média do número de...
Anúncios digitais: melhor anunciar no Google ou no Instagram?
Quando planejamos uma estratégia de presença digital, uma das dúvidas mais comuns é: "anunciar no Google ou no Instagram"? Ambas as plataformas reúnem milhões de usuários diariamente e garantem bom tráfego, então, qual escolher? O Instagram, por exemplo, tem em torno...
Humanização na medicina
A era de profissionais de jaleco frios e distantes dos pacientes ficou no passado. Uma tendência que vem crescendo e deve seguir ainda mais forte em 2022 é a humanização na saúde – seja no atendimento ou no marketing. Mas o que exatamente significa humanizar a...
Como elaborar uma estratégia de presença digital da clínica
A relevância da presença digital de profissionais, clínicas e hospitais já é uma realidade nos dias de hoje. Essa iniciativa é importante para atrair novos pacientes e fidelizar aqueles que já receberam atendimento. Contudo, é fundamental que haja uma estratégia bem...
Humanização da Telemedicina: como praticar?
A Telemedicina é todo serviço médico prestado a distância por meio do uso das TICs (Tecnologias de Informação e Comunicação). Por ser uma área relativamente nova, é essencial que os profissionais de saúde busquem praticá-la de forma humanizada, vendo a...
6 Dicas de Marketing em Saúde
Conhecer as principais dicas de marketing em saúde é essencial para uma presença digital assertiva e de qualidade. O Brasil é o país onde as buscas referentes à saúde mais aumentaram nos últimos anos. Segundo uma pesquisa do Google, 26% dos internautas brasileiros têm...
Como aparecer na primeira página do Google?
Há duas formas de aparecer na primeira página do Google: a busca paga e a busca orgânica. Você já ouviu falar nelas? A busca paga são aqueles resultados que aparecem na forma de anúncio. São os primeiros da lista. Para estar ali, é necessário investir em anúncios no...
Marketing de Conteúdo na Saúde
Profissionais da saúde são responsáveis pela qualidade de vida e bem estar das pessoas. Para isso, são necessários anos de estudo e investimento, além de atualização constante. Assim, artigos, posts e outros formatos de conteúdo que carregam o seu nome ou o da sua...