Blog

Acompanhe dicas sobre como realizar ações de Marketing na área da Saúde de forma ética e eficaz.

Como envolver o corpo clínico nas ações de Marketing?

Como envolver o corpo clínico nas ações de Marketing?

Com o surgimento de várias ferramentas, soluções e formas de promover sua clínica, seu maior problema tenha se tornado outro: como envolver o clínico nas ações de marketing. E, de fato, às vezes, pode ser um grande desafio fazer com que todos compreendam a importância...

ler mais
5 erros comuns dos médicos nas redes sociais

5 erros comuns dos médicos nas redes sociais

Você já parou para se perguntar quais são os erros comuns dos médicos nas redes sociais? Nesse texto nós reunimos cinco situações em que as plataformas não são usadas da forma mais indicada - e quais as consequências que esse mau uso pode trazer para o profissional de...

ler mais
Vídeos para Instagram: por que fazê-los?

Vídeos para Instagram: por que fazê-los?

Aumento do alcance, produção de conteúdos dinâmicos, possibilidade de estabelecer uma maior conexão com o paciente - vários são os motivos para produzir vídeos para o Instagram. Porém, para que a ação forneça resultados é essencial saber de antemão quais tipos de...

ler mais
4 cuidados ao promover a imagem da clínica

4 cuidados ao promover a imagem da clínica

Já falamos aqui no blog da Santé sobre a importância da presença digital para clínicas da área da saúde. Porém, mesmo sabendo que os meios digitais são relevantes, é importante se preocupar com a imagem da clínica no ambiente online. Afinal, erros na internet podem...

ler mais
Guia de Reels para Clínicas e Profissionais da Saúde

Guia de Reels para Clínicas e Profissionais da Saúde

O Reels é um recurso do Instagram que permite a criação de vídeos curtos (entre 3 e 60s) e dinâmicos. Seu propósito é fornecer conteúdo de maneira rápida, dinâmica e divertida ao público. Diferente dos stories, o Reels possibilita a junção de vários clipes e o ajuste...

ler mais
4 recursos que não podem faltar na divulgação da clínica

4 recursos que não podem faltar na divulgação da clínica

Você já parou para pensar se está aproveitando todos os recursos disponíveis para divulgar sua clínica? Aqui no blog da Santé sempre reforçamos a importância de construir uma boa presença digital com a tríade site, blog e mídias sociais. E essa é a base para uma...

ler mais
Como aparecer no Google sem anunciar

Como aparecer no Google sem anunciar

Boas práticas de SEO são ótimas ferramentas para aparecer no Google sem anunciar. Confira quatro dicas essenciais sobre o assunto. O Google é, sem dúvidas, o buscador mais utilizado pelos usuários da internet. O site Internet Live Stats, que faz uma média do número de...

ler mais
Anúncios digitais: melhor anunciar no Google ou no Instagram?

Anúncios digitais: melhor anunciar no Google ou no Instagram?

Quando planejamos uma estratégia de presença digital, uma das dúvidas mais comuns é: "anunciar no Google ou no Instagram"? Ambas as plataformas reúnem milhões de usuários diariamente e garantem bom tráfego, então, qual escolher? O Instagram, por exemplo, tem em torno...

ler mais
Humanização na medicina 

Humanização na medicina 

A era de profissionais de jaleco frios e distantes dos pacientes ficou no passado. Uma tendência que vem crescendo e deve seguir ainda mais forte em 2022 é a humanização na saúde – seja no atendimento ou no marketing.  Mas o que exatamente significa humanizar a...

ler mais
Como elaborar uma estratégia de presença digital da clínica

Como elaborar uma estratégia de presença digital da clínica

A relevância da presença digital de profissionais, clínicas e hospitais já é uma realidade nos dias de hoje. Essa iniciativa é importante para atrair novos pacientes e fidelizar aqueles que já receberam atendimento. Contudo, é fundamental que haja uma estratégia bem...

ler mais

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo