Blog

Acompanhe dicas sobre como realizar ações de Marketing na área da Saúde de forma ética e eficaz.

Publicidade Médica e Anúncios Digitais

Publicidade Médica e Anúncios Digitais

Os anúncios digitais são uma ótima estratégia para atrair pacientes para o consultório. Os resultados obtidos com a publicidade médica tem atraído mais profissionais a cada dia. O investimento costuma ser significativamente menor do que no marketing tradicional, como...

ler mais
Consultoria de Marketing em Saúde: sua clínica precisa?

Consultoria de Marketing em Saúde: sua clínica precisa?

Em que momento a clínica médica necessita de uma consultoria de Marketing em Saúde? Todo médico ou gestor de uma clínica médica já se fez essa pergunta. Basicamente, há duas razões para dizermos isso. A primeira delas está ligada ao fato de que médicos têm uma série...

ler mais
Guest Post na Saúde: por que fazer?

Guest Post na Saúde: por que fazer?

Ter um blog com credibilidade e um bom número de leitores fortalece a imagem do profissional como referência em sua especialidade. No entanto, o trabalho para formar uma boa comunidade de leitores não é tão simples. O guest post é uma ótima estratégia para acelerar...

ler mais
Guia de Marketing para Clínicas e Hospitais

Guia de Marketing para Clínicas e Hospitais

Diferente do que muitas instituições ainda acreditam, Marketing para clínicas ou hospitais não é apenas mostrar os seus pontos fortes. Na área da Saúde, mais do que nunca, fazer Marketing deve seguir outra abordagem. Deve disseminar informações que podem ajudar as...

ler mais
Como manter e ganhar curtidas no Instagram

Como manter e ganhar curtidas no Instagram

Você já pode ter percebido: o número de curtidas no Instagram caiu para muitas pessoas nos últimos meses. A plataforma, que hoje possui mais de 800 milhões de usuários ativos em todo mundo, tem passado por grandes mudanças. Algumas delas com impacto direto na forma...

ler mais
Como o Marketing da Clínica afeta a imagem profissional?

Como o Marketing da Clínica afeta a imagem profissional?

Hoje, a grande maioria dos pacientes vai à internet buscar informações sobre saúde. As redes sociais tornaram-se grandes vitrines através das quais as pessoas escolhem os profissionais e as instituições que irão consultar. Ficar de fora desse novo modelo de mercado ou...

ler mais

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo