Blog

Acompanhe dicas sobre como realizar ações de Marketing na área da Saúde de forma ética e eficaz.

Linkedin: por que você deve estar lá

Linkedin: por que você deve estar lá

Contatos profissionais são valiosos. Na área da Saúde, eles podem representar novos projetos, indicações e, especialmente, maior qualidade de atendimento para o paciente final. Hoje, o LinkedIn é a rede que melhor atende as necessidades de comunicação entre...

ler mais
5 Dicas para um Bom Posicionamento no Google

5 Dicas para um Bom Posicionamento no Google

Com a ascensão do Marketing Médico, mais do que nunca é importante entender o funcionamento do mundo digital para obter um bom posicionamento no Google. No entanto, conquistar posição de destaque nem sempre é uma tarefa simples. Bom Posicionamento no Google Como o...

ler mais
Área da Saúde: o que um site deve ter?

Área da Saúde: o que um site deve ter?

Segurança, credibilidade e profissionalismo. Provocar uma boa primeira impressão em seus pacientes e deixá-los confiantes é fundamental. Hoje, entretanto, a relação entre os profissionais da saúde e quem procura atendimento mudou. Com a popularização das ferramentas...

ler mais
5 ações de marketing para colocar em prática em 2020

5 ações de marketing para colocar em prática em 2020

“Marketing é a arte de descobrir oportunidades, desenvolvê-las e lucrar com elas. É a ciência e a arte de conquistar e manter clientes, desenvolvendo relacionamentos lucrativos”. A citação é de Philip Kotler, considerado um dos maiores especialistas em Marketing do...

ler mais
LGPD nos Hospitais

LGPD nos Hospitais

A adequação às determinações da LGPD, a Lei Geral de Proteção de Dados, que entra em vigor em agosto de 2020, deve ser uma preocupação dos hospitais, mas não apenas deles. Clínicas e consultórios que armazenam e fazem uso dos dados dos pacientes precisam se adequar. ...

ler mais
E-book: O Guia do Marketing no Facebook

E-book: O Guia do Marketing no Facebook

Ler informações sobre saúde na internet tornou-se algo habitual para a maioria dos pacientes. Seja antes, durante ou depois das consultas e dos tratamentos, as pessoas têm grande interesse naquilo que pode influenciar diretamente a sua qualidade de vida. E essa é uma...

ler mais
Como criar uma conta comercial no Instagram

Como criar uma conta comercial no Instagram

Você conhece a opção “contas para negócios” do Instagram? Ela permite que seus usuários possam criar uma conta comercial. Esse tipo de conta oferece benefícios muito interessantes para profissionais da área da Saúde. São funções que ajudam a gerenciar as publicações e...

ler mais
KPIs de Marketing para Clínicas: principais indicadores

KPIs de Marketing para Clínicas: principais indicadores

Sigla em inglês para Key Performance Indicator, os KPIs são indicadores que devem ser acompanhados para avaliar o desempenho de determinada ação. Assim, no Marketing Médico, existem KPIs que irão sinalizar se as ações de Marketing estão tendo o resultado desejado ou...

ler mais
Agência de marketing médico: por que contratar a Santé?

Agência de marketing médico: por que contratar a Santé?

O que uma agência de Marketing Médico, especializada em saúde, pode fazer de diferente por médicos, clínicas e hospitais? Nós já enumeramos aqui no blog os 5 motivos para investir em marketing médico e mostramos que posicionar-se de forma ética é uma necessidade...

ler mais

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo