Blog

Acompanhe dicas sobre como realizar ações de Marketing na área da Saúde de forma ética e eficaz.

Assumir ou terceirizar as ações de marketing digital?

Assumir ou terceirizar as ações de marketing digital?

Os resultados proporcionados pelas ações de Marketing Digital tem feito com que essa estratégia torne-se uma opção imprescindível ao mercado. A área da Saúde tem percebido cada vez mais a importância de um planejamento de marketing consistente. No entanto, é bastante...

ler mais
O paciente está nas redes sociais

O paciente está nas redes sociais

Cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas, as redes sociais permitem a aproximação, a troca de experiência e a comunicação entre todos. Esta nova realidade pode ser constatada através do relatório Digital 2020, divulgado pelas empresas We are Social e...

ler mais
5 Tendências de Marketing Digital para 2021

5 Tendências de Marketing Digital para 2021

Após a crise global de 2020, muitos profissionais de saúde voltaram-se para as tendências inovadoras de Marketing Digital, adaptando sua rotina a novos métodos para a captação de pacientes. Com o isolamento social, pessoas, governos e empresas foram obrigados a buscar...

ler mais
Conteúdo Relevante na Saúde: do SEO ao consultório

Conteúdo Relevante na Saúde: do SEO ao consultório

O número de pesquisas online sobre doenças, sintomas, tratamentos e profissionais que trabalham na área da Saúde não para de crescer. Alguns estudos realizados nos últimos anos mostram esse crescimento. Ressaltam também a importância – e a oportunidade – da produção...

ler mais
Marketing na Saúde: visibilidade e referência no mercado

Marketing na Saúde: visibilidade e referência no mercado

Tornar-se referência no mercado é o objetivo de muitos profissionais da Saúde que empreendem no mercado através de suas clínicas e consultórios. Criar um conceito de marca e estabelecer uma comunicação eficaz com o cliente para divulgação de seus serviços não são...

ler mais
Uso do Facebook para médicos ainda é válido?

Uso do Facebook para médicos ainda é válido?

Não se engane: o uso do Facebook para médicos, em uma estratégia de marketing, ainda é importante. Por maior que seja o crescimento de outras redes, como o Instagram, o Facebook possui mais de 129 milhões de usuários, somente no Brasil, segundo o Statista. Atualmente,...

ler mais
Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo

Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo

Aliar uma boa estratégia de Marketing de Conteúdo às ações de Assessoria de Imprensa é uma combinação muito eficaz para clínicas e profissionais da área da Saúde. Saiba mais a seguir: Marketing de Conteúdo + Assessoria de Imprensa O Marketing de Conteúdo tem como foco...

ler mais
Marketing Digital ou Tradicional: em qual investir?

Marketing Digital ou Tradicional: em qual investir?

As inúmeras possibilidades do Marketing Digital tem feito com que as estratégias dessa abordagem tornem-se uma opção extremamente atrativa ao mercado em geral. Na área da Saúde, que se abre a cada dia mais para as ações de Marketing, as ações Digitais tem mostrado...

ler mais
3 Principais novidades do Instagram para 2021

3 Principais novidades do Instagram para 2021

Um novo ano chegou e com ele sempre esperamos mudanças. Se você é da área da saúde – médico, dentista, nutricionista, entre outros – deve ter planos para conquistar pacientes novos nesse ano. O Instagram pode ser um bom lugar para começar. Afinal, são mais de 1 bilhão...

ler mais

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo