A pandemia do Novo Coronavírus impactou diversos aspectos de nossas vidas. Além do receio de contrair o vírus, foi preciso se adequar à nova rotina, às novas formas de trabalhar e de conviver com as pessoas que moram conosco. Em um cenário de tantas incertezas e...
Blog
Acompanhe dicas sobre como realizar ações de Marketing na área da Saúde de forma ética e eficaz.
Linkedin para Médicos: regras e melhores práticas
Atualmente, o LinkedIn é a principal plataforma destinada a negócios no mundo todo. Com 610 milhões de usuários inscritos, dos quais 30 milhões são brasileiros, a rede social é decisiva na consolidação da imagem profissional e na geração de conexões importantes. Na...
Marketing em Saúde e Covid-19: estratégias de comunicação durante a pandemia
Neste momento, é natural que surjam dúvidas em relação ao posicionamento que deve ser adotado em relação ao marketing em saúde e a Covid-19. É um acontecimento único, que exige adaptações na rotina, nas relações e também na dinâmica de trabalho. Os meios de...
4 Verdades sobre o Marketing Digital em Saúde
O sucesso do marketing digital em saúde depende de algumas questões que, nem sempre, são levadas em consideração. Mais do que divulgar serviços ou experiência, a comunicação do profissional da saúde com o público precisa ser guiada pelos princípios éticos e estar...
Marketing Digital X Marketing Offline: entrevista com Camila Renaux
Investir em ações de marketing digital e tradicional é uma excelente estratégia para profissionais da área da saúde. A junção do marketing digital com o offline já foi abordada aqui no blog e foi também tema de um dos nossos e-Books, produzido em parceria com a...
YouTube na Área da Saúde: como ter um canal de sucesso
Nós já mostramos aqui no blog que ter um canal no YouTube sobre saúde pode ser uma excelente opção para profissionais da área que querem fortalecer a presença digital. Afinal, em 2019 a plataforma ultrapassou o Facebook e se tornou a rede social preferida dos...
Publicidade e Código de Ética do Nutricionista: o que é importante saber
Você conhece as recomendações do código de ética do nutricionista em relação à publicidade? Nesse post, vamos explicar o que é e o que não é permitido pelo Conselho Federal de Nutrição. Segundo uma pesquisa realizada pela Federação das Indústrias do Estado de São...
Como divulgar um novo serviço da sua clínica
Saber como divulgar um novo serviço em uma clínica é fundamental. Atualmente, as opções de divulgação são inúmeras, desde ações de marketing tradicional às promoções digitais. No entanto, a escolha entre a melhor opção depende dos objetivos, do público-alvo, enfim, da...
7 Dicas para um bom engajamento nas redes sociais
Um bom engajamento nas redes sociais é essencial para que as estratégias de marketing de conteúdo resultem em benefícios fora do mundo digital. Já falamos sobre a importância de estar online, de criar um perfil profissional no Facebook, Instagram e LinkedIn. Também já...
Marketing para Dermatologistas: por que investir?
Quando bem planejadas e executadas, estratégias de marketing para dermatologistas podem trazer bons resultados para o profissional e sua clínica. De visibilidade à construção de autoridade em sua área e novos pacientes, o marketing digital tem muito a contribuir. Nós...