O sucesso do marketing digital em saúde depende de algumas questões que, nem sempre, são levadas em consideração. Mais do que divulgar serviços ou experiência, a comunicação do profissional da saúde com o público precisa ser guiada pelos princípios éticos e estar...
Blog
Acompanhe dicas sobre como realizar ações de Marketing na área da Saúde de forma ética e eficaz.
Marketing Digital X Marketing Offline: entrevista com Camila Renaux
Investir em ações de marketing digital e tradicional é uma excelente estratégia para profissionais da área da saúde. A junção do marketing digital com o offline já foi abordada aqui no blog e foi também tema de um dos nossos e-Books, produzido em parceria com a...
YouTube na Área da Saúde: como ter um canal de sucesso
Nós já mostramos aqui no blog que ter um canal no YouTube sobre saúde pode ser uma excelente opção para profissionais da área que querem fortalecer a presença digital. Afinal, em 2019 a plataforma ultrapassou o Facebook e se tornou a rede social preferida dos...
Publicidade e Código de Ética do Nutricionista: o que é importante saber
Você conhece as recomendações do código de ética do nutricionista em relação à publicidade? Nesse post, vamos explicar o que é e o que não é permitido pelo Conselho Federal de Nutrição. Segundo uma pesquisa realizada pela Federação das Indústrias do Estado de São...
Como divulgar um novo serviço da sua clínica
Saber como divulgar um novo serviço em uma clínica é fundamental. Atualmente, as opções de divulgação são inúmeras, desde ações de marketing tradicional às promoções digitais. No entanto, a escolha entre a melhor opção depende dos objetivos, do público-alvo, enfim, da...
7 Dicas para um bom engajamento nas redes sociais
Um bom engajamento nas redes sociais é essencial para que as estratégias de marketing de conteúdo resultem em benefícios fora do mundo digital. Já falamos sobre a importância de estar online, de criar um perfil profissional no Facebook, Instagram e LinkedIn. Também já...
Marketing para Dermatologistas: por que investir?
Quando bem planejadas e executadas, estratégias de marketing para dermatologistas podem trazer bons resultados para o profissional e sua clínica. De visibilidade à construção de autoridade em sua área e novos pacientes, o marketing digital tem muito a contribuir. Nós...
5 Dicas práticas para fazer um podcast em saúde
Nós já mostramos aqui no blog da Santé como o podcast pode ser utilizado nas estratégias de marketing digital em saúde. Tendência que ganha cada vez mais destaque, os programas em áudio podem ser acessados e consumidos a qualquer momento. Justamente por possibilitar a...
Newsletter para a área da saúde: o que você precisa saber
Nós já falamos aqui no blog que as newsletters são uma das principais tendências para 2020 na área do marketing de conteúdo. Hoje, vamos explicar o que é uma newsletter e como ela pode ser usada para profissionais da saúde. Saiba como colocar essa estratégia em...
IGTV do Instagram: como os médicos podem usar?
O IGTV é um aplicativo integrado ao Instagram, desenvolvido especificamente para telas verticais. Com a pretensão de ser uma ‘televisão mobile’, a reprodução dos vídeos começa assim que o usuário abre o aplicativo. Segundo a Cisco Visual Networking Index, é esperado...