Blog

Acompanhe dicas sobre como realizar ações de Marketing na área da Saúde de forma ética e eficaz.

TikTok para profissionais da saúde: vale a pena?

TikTok para profissionais da saúde: vale a pena?

*Atualizado em 07 de maio de 2025. Independentemente de você utilizar a plataforma ou não, o fato é que o TikTok se consolidou de vez aqui no Brasil, e os números não mentem: o Brasil é o terceiro país que mais usa o app. E se engana quem pensa que a rede é apenas um...

ler mais
Chatbot na saúde: por que implementar?

Chatbot na saúde: por que implementar?

A transformação digital chegou com força na área médica, e uma das soluções mais promissoras nesse cenário é o uso de chatbot na saúde. Os chatbots têm se destacado pela sua capacidade de otimizar atendimentos, automatizar tarefas repetitivas e melhorar a experiência...

ler mais
O que postar em cada recurso do Instagram?

O que postar em cada recurso do Instagram?

*Atualizado em 24 de abril de 2025. O Instagram é uma das principais redes sociais para o marketing de conteúdo atualmente – e, talvez, a mais versátil. A plataforma permite publicar imagens, vídeos curtos e longos, carrosséis e conteúdos temporários. Desde 2020, o...

ler mais
Como aparecer na primeira página do Google?

Como aparecer na primeira página do Google?

*Conteúdo atualizado em 17 de abril de 2025. Quando você pesquisa algo, já reparou que os primeiros resultados nem sempre são iguais? Isso acontece porque existem duas formas principais de aparecer na primeira página do Google: por meio da busca paga e da busca...

ler mais
Humanizar o perfil social: por que é tão importante?

Humanizar o perfil social: por que é tão importante?

*Conteúdo atualizado em 14 de abril de 2025. Estabelecer um relacionamento próximo, transparente e acolhedor nas mídias sociais é fundamental para que profissionais da saúde, bem como hospitais e clínicas, construam credibilidade e gerem identificação com seus...

ler mais
7 estratégias para divulgar sua clínica digitalmente

7 estratégias para divulgar sua clínica digitalmente

Se você já se perguntou como divulgar sua clínica, saiba que existem diversas ações que podem aumentar sua visibilidade online e consolidar sua presença no mercado. Com a concorrência no setor de saúde privada está cada vez mais acirrada, é fundamental conhecer essas...

ler mais
Engajamento no Instagram: como usar o algoritmo ao seu favor

Engajamento no Instagram: como usar o algoritmo ao seu favor

*Conteúdo atualizado em 26 de março de 2025. Você sabia que, de acordo com a Hootsuite, mais de um terço dos usuários do Instagram utilizam a plataforma para pesquisar produtos e serviços? Além disso, o engajamento no Instagram por parte dos usuários supera redes como...

ler mais
Contratar uma Agência de Marketing em Saúde ou Internalizar?

Contratar uma Agência de Marketing em Saúde ou Internalizar?

O mercado de saúde está cada vez mais competitivo, exigindo que clínicas, consultórios e profissionais adotem estratégias eficazes para atrair e fidelizar pacientes. No entanto, a divulgação neste setor possui particularidades, e contar com uma agência de marketing em...

ler mais
Meta modifica a política de moderação de conteúdo

Meta modifica a política de moderação de conteúdo

Logo no início de 2025, em 7 de janeiro, Mark Zuckerberg, CEO da Meta, anunciou mudanças significativas nas políticas de moderação de conteúdo de suas redes sociais: Facebook, Instagram e Threads. Os destaques desta decisão foram o fim do sistema de checagem...

ler mais

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo