Ícone do site Santé – Marketing em Saúde

Série Mitos do Marketing: Produção de Conteúdo

divulgacao-ebook-mitos-do-marketing-digital-producao-de-conteudo

Quando estudamos o Marketing Digital na área da Saúde – e procuramos quais são as boas práticas em diversas frentes –  é comum nos depararmos com “verdades” que são ditas por diferentes fontes. Mas o que é de fato verdade e o que é apenas mais um dos mitos do marketing?

É comum ouvirmos de colegas e amigos que “fazer X funciona” ou “fazer Y não traz resultado”. Muitas vezes, assumimos essas proposições como sendo verdadeiras, sem entender o contexto ou a forma como as estratégias de Marketing na Saúde são aplicadas.

Por causa dos mitos do marketing, muitos profissionais da Saúde – em geral, bastante ocupados – podem perder tempo e recursos preciosos. Estratégias ineficientes e equivocadas podem gerar prejuízos até mesmo para a sua imagem.

 

Série: Mitos do Marketing Digital

Para lhe ajudar a entender o que é uma boa prática e o que é um mito do Marketing na Saúde, preparamos uma série de Ebooks. A cada quinzena, lançaremos um novo material sobre um tema específico e os mitos a ele relacionados:

Ebook Mitos da Produção de Conteúdo

O primeiro material da série Mitos do Marketing Digital na Saúde trata sobre 8 mitos relacionados à Produção de Conteúdo:

O Ebook “Mitos da Produção de Conteúdo”, assim como todos os demais da série, é gratuito. Você pode realizar o download gratuito no botão abaixo:

 

 

Fuja do senso comum e dos mitos do marketing. O Marketing Digital representa hoje uma grande oportunidade para profissionais da área da Saúde. Com ele, é possível cumprir um novo papel social, facilitar a vida dos pacientes com informações de qualidade e ainda fortalecer a sua imagem perante a comunidade e seus colegas.

A Santé tem mais de 17 anos de experiência no mercado. Conte conosco para ajudá-lo!

 

 

Sair da versão mobile