A automação de marketing tem sido uma saída eficiente encontrada por muitos consultórios, clínicas e hospitais. Não é para menos. Antigamente, era necessário contratar mais funcionários na medida em que o número de pacientes aumentava – o que nem sempre se traduzia em retorno financeiro. A automação chegou na área da Saúde e mostrou porque veio para ficar.
Sabe-se hoje, que a automação de marketing permite a prestação de serviços de forma menos onerosa. Confirmação de consultas, envio de lembretes, comunicado de exames prontos, entre outras ações, podem ser automatizadas. Tudo isso é realizado sem perder a personalização. A segmentação do envio pelo perfil de paciente, a consideração do estágio em que se encontra na jornada de compra e até a inclusão do nome do destinatário nas mensagens auxiliam a tornar a comunicação mais próxima e efetiva.
Nesse e-book, preparado pela Santé em parceria com a Resultados Digitais, você vai saber mais sobre a automação de Marketing.
Guia Definitivo da Automação de Marketing para Área da Saúde:
- 3 grandes motivos para investir em automação de marketing
- porque a automação performa melhor que ações de e-mail marketing
- como planejar a automação
- erros comuns e como evitá-los
- boas práticas para resultados efetivos
Leia e aprenda a colocar em prática esta excelente alternativa para auxiliar no dia a dia do seu consultório ou clínica. Além de otimizar a rotina do atendimento, a automação irá contribuir para a redução de custos operacionais.
O e-book “Guia Definitivo da Automação de Marketing para a Área da Saúde“ é gratuito e está disponível para download no botão abaixo:
Esperamos que aproveite! Boa leitura!